Ver versão low-graphics

5. Responsabilidades do participante e da organização

Ir para: Início

5.1 Responsabilidades do participante
-O participante deverá assegurar-se de ter os documentos necessários para a viagem em ordem. Por favor, consultar o item ("Documentos de viagem").
-O participante deverá assegurar-se de dispor de um seguro médico suficiente para toda a estadia.
-O participante é responsável por seus documentos de viagem e cabe a ele chegar no horário às entrevistas e encontros previstos.
-A Easy Languages não se responsabiliza pela perda ou roubo das bagagens nem perante os eventuais acidentes durante o programa.
-O participante deve respeitar as leis do país em que se encontra e as regras elementares de prudência, nomeadamente no que diz respeito aos horários de saída à noite e às viagens.
-O participante deve conformar-se às regras do programa escolhido. Todo comportamento grave e contrário ao espírito do programa, perturbador para os outros estudantes, a escola, a família ou a organização, ou dando lugar à intervenção da polícia ou autoridades locais poderá ser sancionado com a expulsão do participante, sem direito a qualquer tipo de indenização.

5.2 Responsabilidades da organização
- A Easy Languages é meramente uma agência intermediadora de intercâmbio, não prestando diretamente os serviços de educação, acomodação e outros itens do pacote, os mesmos sendo prestados pelas nossas instituições parceiras.
-A Easy Languages reserva-se o direito de recusar uma inscrição ou de expulsar um participante se seu comportamento perturbar o bom funcionamento do programa, for contrário às regras do estabelecimento ou às leis do país anfitrião. Todas as despesas ligadas (viagem de volta, multas, etc.) são da responsabilidade financeira do participante ou, se for o caso, dos seus representantes legais. O participante e seus representantes legais são responsáveis pelas eventuais deteriorações ou perdas ocasionadas durante o programa.
-A Easy Languages reserva-se o direito de expulsar imediatamente todo participante que apresentar uma condição médica e/ou psicológica que não tenha sido informada por inscrito no momento da inscrição e que precise de uma atenção específica.
-A Easy Languages não poderá ser responsabilizada pela impossibilidade em assegurar os serviços inicialmente previstos por motivos de falha dos seus prestadores de serviço, conflitos ou perturbações graves fora do controle da organização. A Easy Languages não poderá ser responsabilizada por perdas ou danos sofridos por pessoas ou bens seja qual for a causa. A Easy Languages não poderá ser responsabilizada em caso de acidente no local do programa. Apenas o prestador de serviço (escola, empresa aérea...) poderá ser responsabilizado.
-A Easy Languages reserva-se o direito de alterar sem aviso prévio o conteúdo do site bem como os prestadores de serviço escolhidos.
-A Easy Languages reserva-se o direito de conservar e/ou usar para fins promocionais os depoimentos e fotos ligadas à participação do estudante ao programa. As informações pessoais comunicadas no dossiê de candidatura são totalmente confidenciais em conformidade com as leis em vigor.