Ver versão low-graphics

Depoimentos

Ir para: Início

Sabemos que a credibilidade é assunto primordial ao escolher uma agência. Disponibilizamos abaixo impressões de nossos clientes sobre nossos serviços. Se preferir, acesse o nosso Facebook para conferir mais depoimentos na seção Review (Avaliações) e curta a nossa página para ficar por dentro de nossas últimas promoções. E para entrar em contato conosco, ligue para (11) 3627-9847, ou se preferir, nos envie um WhatsApp: (11) 9 5198-5155.

Imersão na Casa do Professor - Liverpool


Nome: Tamiris Craveiro

Idade: 31 anos

Origem: São Paulo, SP

Depoimento: Eu gostaria de deixar aqui meu agradecimento a toda equipe da Easy Languages, mas em especial a Jessica, que desde o início respondeu meus e-mails e tirou todos os tipos de dúvidas.

Pesquisei por 6 meses até encontrar um programa que atendesse às minhas necessidades, e este foi o Curso de Imersão na Casa do Professor. Eu não poderia me ausentar por mais do 10 dias do trabalho, queria muito fazer um curso fora do país, ver o dia a dia, a cultura, mas precisava otimizar meus resultados também. Já estava quase desistindo, já que para ter aulas one-to-one (particulares), para dar um UP no aprendizado, mais moradia, ficaria muito caro.

Então enviei e-mails para a Easy e mais duas agências que ofereciam um serviço similar, mas o retorno mais rápido e pontual foi dado pela Easy. Me foram apresentados várias possibilidades de viagem, meu perfil foi analisado para a indicação de cidades, pensei em ir sozinha, em ir com meu filho, ficar uma semana ou ficar 15 dias, pensei em 4 cidades e foram passados todas as possibilidades em orçamento em menos de 2 dias. Falei também com o Gabriel que foi super atencioso e me explicou tudo. Fechei. E a assessoria continuo impecável, a Jessica me enviou tudo.

Todas as menores dúvidas foram esclarecidas, para alguém que estava viajando a um intercâmbio e também a primeira viagem internacional. OMG!!! Escolhi Liverpool, não pelo Beatles, mas por ser uma cidade menor que Londres, no entanto, com uma infraestrutura fantástica, uma vida cultural intensa, e sem tantos brasileiros.

Foi sem dúvida uma experiência maravilhosa, fiquei com uma família maravilhosa, super queridos, que me deixaram tão a vontade que mesmo após ter retornado há uma semana, já sinto saudades! E olha que minha família aqui é incrível! rsrs

Consegui melhorar meu nível em uma semana, com muita dedicação da minha parte, paciência do meu tutor e pedidos de lição de casa todos os dias! Procurei participar o quanto pude da rotina da casa, conversar e foi demais.

E qual não foi minha surpresa no segundo dia da estadia recebi um e-mail da Jessica querendo saber se estava tudo bem!

Realmente recomendo este programa pelo custo-benefício e recomendo ainda mais a Easy Languages, pelo atendimento, pela transparência, comprometimento, disponibilidade e atenção.

Imersão na Casa do Professor - São Francisco


Nome: Saleide Mendes

Idade: 45 anos

Origem: São Paulo, SP

Depoimento: Acredito que o resultado de qualquer aprendizado fora do seu país tem uma combinação de coisas para dar certo, primeiro, na minha opinião é confiar na empresa e no atendimento / suporte antes da viagem, é o princípio de tudo e fundamental para a sua segurança.

Tenho 45 anos , um emprego uma família com dois filhos, eu não poderia jogar fora todo o meu investimento e tempo para não aproveitá-lo ao máximo.

Sendo assim, optei pela imersão na casa do professor no período de trinta dias na cidade de San Francisco, em duas casas de famílias diferentes com professoras muito competentes dentro das minhas pré-solicitações. Essa opção vc realmente aprende desde a hora que você acorda até dormir, também em todas as refeições, passeios, família, viagens e a rotina do dia a dia dentro da casa.

O idioma praticado diariamente com professores locais onde a opção de você ter contato com o seu idioma é zero , vc aprende muito!

A avaliação do meu curso pela escola foi baseada desde quando cheguei até o último dia e foi nítida a evolução.

Agradeço o profissionalismo e suporte da escola e um destaque pra atendimento Jessica Furtado Lagoeiro, que contribuiu muito para o sucesso total.

Muito Obrigada

Londres - UK


Nome: Andréa Venâncio

Idade: 43 anos

Origem: São Paulo, SP

Depoimento: Gostaria de deixar aqui meu testemunho sobre o excelente trabalho realizado pela agência Easy Languages, desde o primeiro contato até o último eu obtive toda a atenção e os cuidados tão imprescindíveis às pessoas que decidem fazer um intercâmbio fora de seu país.

Desde o princípio, fiz contato com um dos funcionários da empresa que atende pelo nome de Gabriel Larpin e este cuidou de tudo nos mínimos detalhes. O mesmo não hesitou em atender todas as minhas dúvidas com total eficiência, oferecendo todas as informações necessárias para eu entrar em outro país, bem como, dicas, e pequenos detalhes sobre os lugares em que eu pretendia visitar. Recebi orientação de itinerários, e até preços de coisas que eu iria precisar.

Fiquei admirada com a educação e a eficiência as quais recebi desde o primeiro contato. Também fiquei muitíssimo satisfeita com a transparência e a a veracidade de todos os serviços que me foram oferecidos e que de fato ocorreram durante a viagem conforme o prometido.

Eu só tenho que parabenizar os serviços prestados pela agência Easy Languages e informar à todos que possam interessar que eu recomendo esta agência tranquilamente, pois sei que eles oferecem serviços de primeira. Em breve encaminharei minha própria filha à um intercambio que com certeza se realizará através desta agência.

Montpellier - FRA


Nome: Ayrton Gonzaga (pai da Bruna)

Idade: 20 anos (filha)

Origem: São Paulo, SP

Depoimento: Em Julho de 2013 decidimos em família que nossa filha iria realizar um antigo sonho: aprender Francês. E na França.

A decisão parecia ser fácil - Paris. A cidade possui várias escolas para estrangeiros e, mais importante, temos parentes que moram lá e que poderiam dar um suporte caso necessário.

A medida que avançávamos na procura pela escola, vimos que a decisão não era tão simples assim. Conciliar uma escola boa, com uma equipe bacana, em uma região agradável, com acomodação próxima, iluminada e arejada, e tudo isso sem precisar ter que vender o carro pra pagar a conta. Não encontrávamos nada assim.

Procuramos algumas agências de intercâmbio pra ajudar na empreitada. Todas muito parecidas. Espaço bonito, loja bem decorada, atendimento padrão, muitas opções em catálogo, pouco conhecimento prático dessas opções - assim como um telemarketing, só que ao vivo.

Estávamos quase desistindo quando encontramos a Easy Languages. A surpresa foi grande quando fizemos o contato por telefone. Atendimento diferente. Muito educado. Foi o Gabriel, que apesar de Francês falava nosso idioma melhor do que as pessoas que havíamos contatado até aquele momento. E além do mais, realmente sabia do que estava falando. Agendamos uma visita e nossa impressão se confirmou. Muita segurança e transparência.

Nos apresentou duas sugestões: Lyon e Montpellier. Conhecia as duas muito bem. Tanto nas questões do dia a dia, como opções de alimentação ou residência, como também sabia bastante da história e da cultura de lá.

Nossa escolha foi por Montpellier, no sul da França. O lugar é um charme. Pequeno, movimentado mas silencioso ao mesmo tempo. Algo que não estamos acostumados a ver. Coisa de interior de país desenvolvido.

A cidade possui universidades e gira em torno do clima estudantil com um apelo turístico enorme. Fica próxima de algumas das regiões mais bonitas da França, junto ao Mediterrâneo.

Como não poderia deixar de ser, a comida é um caso a parte. Um restaurante em cada esquina. Pequenos, com várias mesas na calçada. Comida fresca, feita na hora. E com o requinte da culinária Francesa. O Croissant e o Café Gourmand então...

A escola, um show de competência. Instalações em casa de arquitetura típica da região e uma equipe de tirar o chapéu. Professores com habilidades impressionantes de ensino da língua para estrangeiros. Ambiente harmonioso e alegre.

Nossa filha estudou por 2 meses e, partindo do débutant (sem conhecimento algum) conseguiu chegar ao nível B1+.

Em resumo, já estamos preparando nossa próxima viagem em família e será para lá. Mais curso de Francês pra ela e bastante da região pra guardar pra sempre como recordação. E nossa parceira será novamente a Easy Languages.

Lyon - FRA


Nome: Teresa Carmona (mãe da Tamíres)

Idade: 21 anos (filha)

Origem: Rio de Janeiro, RJ

Depoimento: Gostaria de registrar a minha experiência com a Easy Languages, pois acho importante o “feedback” como instrumento de satisfação e auxílio a quem busca informações em meio a tantas opções.

A minha filha precisava obter proficiência em francês em um curto espaço de tempo e decidi que a única forma encontrada seria aprender a língua francesa “in locco”.

Entre a decisão e a viagem eram cerca de 30 dias. Em maio de 2014, pesquisei várias empresas de intercâmbio, fiz vários levantamentos e contatos, mas as opções que encontrei no mercado me pareciam não atender os requisitos que para mim são fundamentais: atendimento tempestivo, conhecimento dos programas, disponibilidade integral, confiança, seriedade e comprometimento.

Conheci a Easy Languages pela internet, em sites de busca e, obviamente, me cerquei de todas as informações prévias de segurança. Logo no primeiro contato, percebi se tratar de uma empresa extremamente séria e comprometida com o cliente, oferecendo um tratamento diferenciado no início, durante e após a assinatura do contrato.

Fiquei extremamente segura em mandar minha filha para a cidade de Lyon, escolhida por nós após inúmeros contatos com a empresa que sempre nos atendia com extrema cortesia e atenção, nos passando todas as informações necessárias que subsidiasse a nossa escolha. Ressalto que residimos no RJ e a empresa tem base em SP, o que poderia ser um dificultador, mas me senti tão segura que isso não foi um obstáculo.

Minha filha permaneceu 45 dias em Lyon com aulas coletivas e particulares, que para o objetivo dela era o mais indicado e o resultado superou a expectativa. Ela iniciou o curso no nível A1 e saiu com o certificado do nível B1 já tendo indicação para iniciar o nível B2. Claro que isso depende do perfil de cada pessoa, mas a escolha do curso foi decisiva para o sucesso. A família que a acolheu foi excepcional, ela foi muito bem tratada e em nenhum momento tive qualquer preocupação.

Recomendo a Easy Languages a quem busca um diferencial em qualidade no meio de tantas ofertas no mercado, pois a experiência que tive não poderia ter sido melhor. Agradeço pelo excelente atendimento prestado e, com certeza, minha outra filha quando tiver idade suficiente irá participar de um intercâmbio pela Easy Languages.

Grenoble - FRA


Nome: Murilo Miranda

Idade: 28 anos

Origem: Brasília, DF

Depoimento: Compartilho aqui minha experiência com vocês, pois sei como isso é importante no planejamento de um intercâmbio/curso de imersão. Moro em Brasília e sou servidor público. Decidi tirar um "ano sabático" para viajar e fazer alguns cursos de qualificação no exterior. Dentre alguns, um curso de francês. Foram dois anos de planejamento e dedicação: poupança, procedimentos de admissão, burocracias administrativas e legais, visto, seguro, etc. A ideia inicial era cursar francês no Canadá (o que acreditava ser mais barato), porém teria de enfrentar o rigoroso inverno de Quebéc. Consultei diversas empresas, algumas pessoalmente em minha cidade.

Em minhas buscas, encontrei a Easy Languages. Por já conhecer Paris e saber do alto custo de vida, não me interessava a capital francesa para essa empreitada. Contudo, vi que a Easy Languages oferecia cursos em outras cidades da França. Grenoble chamou minha atenção por possibilitar estudar na universidade, ao invés de uma escola de línguas. Sou viajante experiente e sempre procuro fazer as coisas sem intermediários, já que, frequentemente, eles acabam complicando as coisas ao invés de ajudar. O processo de admissão na Universidade de Grenoble era bastante burocrático e meu nível de francês era sofrível para encarar todas as etapas administrativas.

No dia seguinte, com mil dúvidas na cabeça, liguei para a Easy Languages e fui atendido pelo Sr. Gabriel Larpin, que domina muito bem o português, apesar do ligeiro sotaque francês. Ele esclareceu parte dos meus questionamentos e me prometeu enviar um email com mais informações - o que foi feito mais tarde naquele mesmo dia.

A Easy Languages, na pessoa do Gabriel, me mandou diversos orçamentos cobrindo acomodação, o curso, seguros - tratamos tudo POR EMAIL, afinal, a Easy Languages não tem filial em Brasília. Fiz diversas buscas sobre a Easy Languages para certificar-me de que era uma empresa séria, reconhecida legalmente no Brasil e França, sem histórico nos PROCON e demais entidades de defesa do consumidor, afinal, não queria aborrecimentos enquanto estivesse no exterior. O atendimento prestado pelo Sr. Gabriel sempre foi exemplar e nunca me deu margem para a desconfiança. Após 45 dias de tratativas, eu já estava com os papéis enviados pela Universidade e pelo alojamento. Todos devidamente assinados e perfeitos para o processo consular da França (que é bastante rigoroso). No início de 2014, licenciei-me do trabalho e comecei minha viagem. A Easy Languages manteve contato comigo antes, durante e após minha chegada à Grenoble. Tudo correu perfeitamente bem: nada de surpresas, taxas extras, custos adicionais/não cobertos. O método de ensino na universidade é exemplar, assim como foi o serviço prestado pela Easy Languages, particulamente pelo Sr. Gabriel - muito profissional, prestativo, tempestivo e atencioso.

Recomendo a todos os serviços desta empresa. Obrigado por tudo Easy Languages!

Munique - ALE


Nome: Nádia Chaves

Idade: 35 anos

Origem: São Paulo, SP

Depoimento: Eu encontrei a Easy Languages pesquisando na internet. Queria estudar alemão e buscava uma agência que tivesse um programa que atendesse às minhas expectativas.

Não queria nada comum e generalista. Montei uma lista das principais agências que encontrei na cidade de São Paulo e entrei em contato. O preço e o atendimento das mais conhecidas eram praticamente iguais, e em algumas delas, o atendimento deixou muito a desejar. Visitei a Easy Language e encontrei o que eu buscava: Preço justo, transparência, disponibilidade e um atendimento diferenciado.

Tive o primeiro contato com o Eduardo, que me direcionou para o Gabriel, um profissional acima da média. Atencioso, atento aos detalhes, organizado... enfim, superou as minhas expectativas. Antes, durante e depois da viagem o Gabriel foi fantástico. Sempre presente e preocupado com a qualidade do meu intercâmbio. Eu só tenho a agradecer a ele e a Easy Languages!!!

A cidade que escolhi foi Munique. Minha escolha não poderia ter sido melhor. Apesar do alto custo de vida, a cidade é apaixonante!!! Minha experiência foi incrível! E sem dúvida a escolha da agência foi preponderante no resultado final.