Easy Languages intercâmbios

Inglês em Vancouver (escola iTTTi)

Resumo do programa:

Escola

A cidade: Vancouver

Vancouver é uma cidade multicultural com uma grande concentração de universitários em um ambiente cosmopolita.

Há algumas estações de esqui por perto, incluindo a mundialmente famosa Whistler, referência para a prática de esqui e snowboarding. No verão, os moradores podem desfrutar de belos parques e diversas praias (a temperatura pode chegar a 30 graus).

Atualmente Vancouver detém um plano de ações para em 2020 receber o título de cidade mais verde do mundo, o que só contribui para a sua imagem de cidade com alta qualidade de vida.

A Escola

Vancouver é uma excelente cidade para se aprender inglês. E caso tenho o cuidado de escolher uma escola com poucos brasileiros, você terá grandes chances de ter um aprendizado superior em pouco tempo.

Nossa escola parceira em Vancouver, a conceituada iTTTi, é uma das escolas com o menor número de brasileiros no Canadá e está localizada em pleno centro da cidade, no bairro comercial de Robson Street, perto de teatros, salas de concerto, museus e outras atrações.

As instalações contam com salas de aula espaçosas e iluminadas, uma sala de estar, um pátio ao ar livre, um laboratório de aprendizagem do idioma, uma biblioteca e uma sala de computadores com acesso gratuito à internet.

Para permitir progressos rápidos e uma participação ativa dos estudantes, os professores utilizam uma metodologia inovadora com foco no diálogo entre alunos e professores. As aulas são ministradas em turmas de no máximo 14 alunos.

A escola é especialmente reconhecida pela atenção especial para com os alunos

A escola é oficialmente reconhecida por Languages Canada , e é membro de ALTO (Association of Language Travel Organizations) e WISET (World Youth Student & Education Travel).

Inglês Geral

No primeiro dia de aula, os participantes realizam um teste completo de nivelamento para determinar corretamente os respectivos níveis de inglês.

No programa de 30 aulas por semana, as aulas são ministradas pela manhã e à tarde. Cada aula tem duração de 50 minutos.

Atividades e excursões

Na iTTTi você tem ainda mais do que excelentes cursos. Para incentivar a prática do inglês fora da sala de aula e fazer com que os estudantes conheçam melhor o Canadá, a escola organiza um amplo programa de atividades incluindo saídas culturais, atividades sociais, festas e excursões. Essas atividades são realizadas algumas tardes e nos finais de semana.

Exemplos: pub night, festas internacionais, teatro, esqui, esportes, aquário de Vancouver, excursão para Granville Island Brewery, entre outros.

Business English

Voltado a adultos e profissionais, o curso de Business English utiliza materiais de Cambridge com base no renomado exame BEC (Business English Certificate).

No programa, os alunos aprendem habilidades de leitura, fala, escuta e escrita necessárias nos ambientes de trabalho globais atuais. Os alunos aplicam o inglês em situações práticas, bem próximas da realidade, tais como simulações de apresentações, reuniões e uso no e-mail e telefone. Viagens de campo mensais são agendadas com empresas de Vancouver.

Dentre os tópicos tratados, tem-se: Descrições de Cargos • Candidatando-se a uma Vaga • Linguagem ao Telefone • Termos de Publicidade e Marketing • Feiras de Negócio • Negociação • Organização da Empresa • Iniciando um Negócio • Financiamento • Expansão Internacional • Viagens de Negócios e Conferências • Relatórios com gráficos/pesquisas • Linguagem Gráfica • Simulação de Reuniões • Organizando Reuniões • Networking • Mídias Sociais • Negócios e o Meio-Ambiente • Terceirização • Programas de Fidelização de Clientes • Comunicação e Tratamento de Reclamações • Cartas de Negócios • Negócios realizados entre Culturas diferentes.

Acomodação

Oferecemos acomodação em casa de família.

Viver com uma família canadense é uma experiência única. Além de poder conversar em inglês com os anfitriões, você poderá participar do dia a dia da família e aprender muito sobre a cultura canadense.

As famílias são cuidadosamente selecionadas e acompanhadas pela escola. Elas estão acostumadas a receber estudantes de vários países.

A acomodação inclui um quarto individual com a meia pensão (café da manhã e jantar).

A distância para a escola varia muito de acordo com a família. Todas as famílias estão localizadas a uma distância máxima de 50 minutos da escola.

Preços e datas

Fique à vontade para solicitar um orçamento personalizado.

O programa de inglês em Vancouver inclui:

Não está incluso:

Preços em Reais

Formas de pagamento

Datas 2020

As datas de chegada e saída previstas são o sábado antes do início das aulas e o sábado da última semana do curso.

Feriados: 01/01, 18/02, 19/04, 20/05, 01/07, 05/08, 02/09, 14/10, 11/11, 23-27/12.
Nesses dias, não haverá aulas nem compensações.

Quem Foi?

Confira o depoimento de nosso cliente e descubra porquê indicamos Vancouver com a Easy Languages:

Nome: Geraldo
Idade: 31 anos
Origem: São Paulo - SP

Por que você escolheu Vancouver para aprender o inglês?

Porque a cidade é muito famosa e muito segura, inclusive ela ficou mais interessante após os jogos Olímpicos de inverno 2010.

Qual foi a duração total de seu programa? O progresso no idioma foi o que esperava?

Foram duas semanas e o progresso foi incrível, pois a família era muito acolhedora e falávamos inglês todos os dias.

O que você achou da escola iTTTi Vancouver?

A escola é bem localizada e muito dinâmica e os funcionários prontos para ajudarem no seu desenvolvimento.

Quais atrações culturais você recomendaria a quem quer conhecer Vancouver?

Quem vai para Vancouver, gostará de conhecer o centro da cidade, seus parques como o famoso Stanley Park, participar das excursões com a escola para lugares como Wisthler, Capilano Suspension Bridge e Victoria.

Teria alguma história curiosa relacionada à cultura que descobriu?

O Canadá é um pais jovem e a cidade de Vancouver é mais jovem ainda. Ao chegar na cidade, nos deparamos com um país multicultural. Ao utilizar o transporte público, conheci um grupo de amigos que durante a viagem começaram a conversar e quando percebi, estávamos todos no vagão conversando igual acontece no Brasil.

O que achou do serviço da Easy Languages?

A Easy Languages possui um serviço igual das grandes empresas de Intercâmbio com uma pequena diferença, o preço é muito mais baixo.