Ver versão low-graphics

Exames de Cambridge

Ir para: Início​ → Preparação para os exames

Os Exames de Cambridge permitem aos candidatos avaliar seu nível no idioma inglês e obter uma certificação oficial reconhecida no mundo inteiro. Os Exames de Cambridge e o IELTS são diplomas que possuem uma excelente reputação no contexto acadêmico e são um requisito para entrar em muitas universidades de língua inglesa.

  • First Certificate in English (FCE): nível intermediário (B2)
  • Certificate in Advanced English (CAE): nível avançado (C1)

  • Certificate of Proficiency in English (CPE): nível muito avançado, proficiência (C2)

Para cada um destes diplomas, as quatro grandes competências lingüísticas dos candidatos são avaliadas (compreensão e expressão orais e escritas) em situações reais de intercâmbio e comunicação. Os resultados obtidos levam à obtenção de um diploma oficial, reconhecido no mundo inteiro, indicando o nível atingido e acompanhado de uma relação dos pontos fortes e dos pontos fracos do candidato.

Exames de Cambridge

Você pode preparar os Exames de Cambridge no Reino Unido, nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália.

Inglês em Vancouver (escola iTTTi)

Alta qualidade acadêmica e localização central em Vancouver. Escola com poucos brasileiros.

Inglês em Malta (escola EC)

Estude em Malta em uma escola premium reconhecida no mundo inteiro. Curso Geral, Intensivo ou de negócios. A partir dos 16 anos.

Inglês em São Francisco (escola Brandon College)

Com mais de 76 anos ensinando inglês para estrangeiros, o Brandon College oferece classes reduzidas, até 10 alunos, garantindo melhor evolução no idioma enquanto se conhece a agradável São Francisco.

Inglês em Londres (escola EC English)

A escola EC English é voltada a universitários e jovens profissionais, com a diferença de proporcionar ao estudante uma experiência ainda superior no intercâmbio, ao mesmo tempo em que será possível aproveitar ao máximo as atrações de Londres.

Inglês em Bournemouth (escola ETC International College)

Escola ideal para universitários. Alto padrão acadêmico, residência de estudante própria e localização privilegiada no centro de Bournemouth, próximo à praia.

Inglês em Bournemouth (escola Westbourne Academy)

Indicada para universitários e localizada no agradável bairro residencial de Westbourne, a escola é oficialmente credenciada pelo "British Council" e é membro de "English in Britain" (Association of Recognized Language Schools).

Inglês em Liverpool (escola LILA)

Estude na moderna escola LILA em uma cidade que surgiu como um importante centro portuário, cresceu industrialmente e hoje se tornou um requisitado polo cultural e universitário.