Ver versão low-graphics

TOEFL

Ir para: Início​ → Preparação para os exames

O exame TOEFL (Test of English as a Foreign Language) avalia as competências dos candidatos a falarem e compreenderem o idioma inglês da forma em que ele é usado no ensino médio e no ensino superior.

A diferença entre o TOEIC e o TOEFL é que o primeiro avalia a prática do inglês no contexto profissional. Já o exame TOEFL tem foco no inglês acadêmico. O TOEFL é um exame altamente reconhecido e é exigido em mais de 5.000 estabelecimentos de ensino médio e superior no mundo.

Outrossim, vários governos, organismos de regulação profissional e programas de intercâmbio acadêmico utilizam o resultado do IELTS como referência.

O novo exame TOEFL administrado por computador via internet (iBT) prepara os candidatos para comunicarem em inglês em um contexto universitário, solicitando as quatro competências fundamentais: compreensão escrita, compreensão oral, expressão oral e expressão escrita.

Inglês em Malta (escola EC)

Estude em Malta em uma escola premium reconhecida no mundo inteiro. Curso Geral, Intensivo ou de negócios. A partir dos 16 anos.

Inglês em Vancouver (escola iTTTi)

Alta qualidade acadêmica e localização central em Vancouver. Escola com poucos brasileiros.

Inglês em São Francisco (escola Brandon College)

Com mais de 76 anos ensinando inglês para estrangeiros, o Brandon College oferece classes reduzidas, até 10 alunos, garantindo melhor evolução no idioma enquanto se conhece a agradável São Francisco.